terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mimos de “Família”

Essa semana recebemos através de uma amiga que chegou de Recife, alguns presentinhos de natal enviado por minha família.
Que sensação boa é essa?? Digo isso não pelos presentes, mas pelo sentimento de ter um pouquinho deles aqui comigo. Até porque acredito que quando compramos algo, lembramos da pessoa que será presenteada, mas alí vai um pouquinho de nós também...
Lá em casa nunca tivemos a formalidade com grandes festividades quanto ao Natal, porém um jantar (ceia) em familia sempre foi algo bem presente, enquanto que a parte de comemoração e festividade sempre ficava para a “passagem do ano”, e sempre era muito divertida...
Esse será o primeiro ano que estarei passando com a família que “formamos” (eu e sérgio). Apesar de alguns convites para passar com alguns amigos, decidimos que esse ano é o nosso primeiro Natal  juntos e será especial... Aceito convites para os próximos... rsrsrs
Já as festividades de final de ano passaremos na casa de uma amiga muito especial, pois foi ela que nos apresentou. E é muito gratificante saber que hoje também fazemos parte da família dela. Como diz na Bíblia, “existem amigos mais chegado que irmãos”.
Mas antes de qualquer voto de natal, gostaria de agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuiram para que eu estivesse aqui na “blogosfera” compartilhando meus pensamentos, idéias e um pouco de mim. Estou buscando melhorar a cada dia, para que este “cantinho”, para que a motivação que os traga até aqui não seja apenas de retribuir uma visita, ou sei lá... Mas que seja no intuito de ter uma leitura agradável e de qualidade. Por isso estou “trabalhando em cima disso” e buscando melhorar a cada dia meus textos.
Nossa, esse texto era para falar dos presentes da minha familia e terminou com vocês, e sabe o que isso significa?? Mesmo que virtualmente vocês fazem parte da minha vida também. Olha a resposabilidade!
Desejo a vocês uma vida de muitos sonhos e de grandes realizações, saúde e que possam curti mais as coisas boas da vida. E que a verdade esteja sempre presente. Boas Festas!!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Oi July!
Nada melhor do q sentirmos um pouco das energias das pessoas q amamos, msm q seja através de presentes. Tem sempre um carinho e um cheirinho gostoso impregnado neles!
Espero de coração q a noite de Natal de vcs seja maravilhos.É q o Ano Novo q tá chegando traga realizações, saúde e conquistas p/ a vida do casal.
Beijinhos!!

Nilce disse...

Oi July

Só hoje consegui chegar aqui, mas cheguei. rsrs
Estava bem apurada com a formatura do meu caçula e agora já vêm as festas. Pense em alguém quebrada. Sou eu.
Agora que cheguei passo a te acompanhar e agradeço sua visita. Volte quando quiser.

Bjs no coração!

Nilce