quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quando você pensa uma coisa e fala outra...

Como toda novata, significado de sabatina na sala de aula. Então dizendo a professora que tinha 2 irmãs que moravam em Recife. Ela prontamente perguntou a idade. Falei que minha irmã mais nova tinha 22 anos e com a cara de espanto falou que não podia ser. Automaticamente todo mundo ficou olhando diferente e eu sem intender nada, repetindo a idade. A mesma se levantou colocou a minha idade e logo abaixo a idade da minha irmã, e novamente falou que não era possível. Caiu a ficha. O nome que estava falando era filha em alemão (tochter) e não irmã (schwester). Resultado uma gargalhada geral na sala, nunca tinha visto tanta gente rindo aqui durante tanto tempo. Foi bom para quebrar o gelo!! Mas estou perdoada, estou grávida (schwangerer). :)


9 comentários:

Paty Chuchu disse...

hahahahaha..Essa foi boa..Menina nem fale em micos porque ja paguei cada um...Beijos e vc como esta´?A nossa futura mamae!! beijos

Nilce disse...

Ai, ai July

Fiquei imaginando a cena. Talvez o bebê estive com 22 DIAS, rsrs.
Imagine eu que nem o verbo "tóbi" (to be) do inglês falo. kkkkkk
Dizem que alemão é terrível, então eu só ia pagar mico.
Nada de enjoos?
Muitas bênçãos para você e o bebê.

Bjs no coração!

Nilce

Cida Kuntze disse...

Eita novidade booooaaaa!!!
Já li o outro post também, estás grávida, que máximoooo!!!!
Parabéns!!! Estou feliz por você!!!
Que o Senhor abençoe grandemente a tua vida, do teu esposo e desse bebezinho que está a caminho.
Vou ficando por aqui pra não perder a aventura dessa nova mamãe que está aprendendo o alemão...rsrsrs. tive que rir com essa história.
Beijinhos e fica na paz!

Ahhhh vou ficar por aqui pra não perder as novidades da nova mamãe no pedaço, vou te seguir com a conta que sigo as mmamães.

Mais beijinhos.

Celia na Italia disse...

Este pessoal exagera não é mesmo?
Pobrezinha de vc!
Mas eles que esperem pois daqui a pouco vc dará até suporte a professora!

Ronda disse...

Oi July,
Eita, pagar mico quando estamos aprendendo outro idioma é de praxe.. rrsrsrs

Olha só! Você está grávida :-)

2011 certamente será muito especial!!

Muita saúde a você e a todos da sua família!!

Tathy disse...

heheheheheehhe....demais!!!
Parabéns pelo baby!!!

BJOS!

Adriana Alencar disse...

Eu lhe entendo perfeitamente, quando estamos grávidas parece que até o cérebro incha, pois não conseguimos fazer nem pensar nada, hehehe. Isso passa, viu?
Bj
Adri

Gisley Scott disse...

Hahahaha! Já diz dessas tb!

Já chamei tia de sobrinha e coisas desse tipo.Menina, não é fácil essa vida de bilíngue viu? Amanhã vou soltar um post sobre isso.

Bjos e tenha uma ótima semana!

Flávia Shiroma disse...

Ah, porque você se confundiu? Alemão é tããão facinho! kkkk

Fiquei aqui imaginando a cena! rs
Você deve ter quebrado altos gelos!! rsrs

Beijão!