domingo, 30 de janeiro de 2011

Sol como presente

Cheguei aqui em pleno verão, na Alemanha... Não consiguia entender como as pessoas disputavam cada lugar de sol nas esplanadas, quanto mais o sol batia no rosto melhor... Mas agora entendo.
Quando moramos em uma “terra” onde nossa companhia no inverno é sempre de dias “cinza”, cada aparecimento do sol é entendido como um presente... 
E hoje está sendo um belo domingo de sol, é bem verdade que ele não trás o calor consigo, pois o tempo lá fora está bem frio. Mas lembra lâmpada de geladeira, sabe não é ??? Isso mesmo, ilumina mais não esquenta. (rs)
Então vou aproveitar o que a natureza nos proporcionou nesse domingo.  
QUE VENHA A PRIMAVERA!


9 comentários:

Anônimo disse...

Faco das suas palavras as minhas. Antes também nao entendia porque as pessoas valorizavam tanto o sol e queriam aproveitar ao máximo o verao, mas depois de passar um inverno aqui, logo percebi como os raios solares sao importantes, principalmente para o humor.
Ontem foi um dia lindo aqui, muito frio, mas com bastante sol. Hoje, no entanto está tudo cinzento, grisalho e feio.
O negócio é estudar para as minhas provas dessa semana.
Falando nisso, ore por mim, por favor! Pois o negócio é difícil.
Beijinhos...

Celia na Italia disse...

Aproveite menina!

Nilce disse...

Nada como um dia de sol, July
Mesmo com o frio, aproveite muito este brilho.
Aqui é o calor que está sufocante.

Bjs no coração!

Nilce

Anônimo disse...

Menina, nem me fale!!!
Eu ficaria muito deprimida em não ver o sol por muitos e muitos dias!!! Sério, a energia que o sol transmite é de vital importância, hehehe

Aqui onde eu moro não é a Alemanha, mas no inverno faz semanas e semanas sem sol, muita serração e céu cinza, assim como vc falou. Não dá pra sair de casa, a gente vai ficando numa tristeza só...

Realmente o sol é um presente!!!
Aproveita bem o seu domingo ensolarado :)

Grande beijo
Ju

Inaie disse...

benvinda ao out and about...

quando eu morei na NZ, nao entendia todo mundo pedindo dia de ferias qdo o sol saia...

kkkk

Iram Matias disse...

Esse sol que nao esquenta, estou por aqui com ele, amiga.
Meu Deus que falta de um sol de verdade.

Beijo

Adriana Alencar disse...

Aqui temos o privilégio de ter sol na maior parte do ano, mas imagino que deva ser uma festa quando aparece o sol por aí! Que venha a primavera, concordo plenamente com você, chega de frio, hehehehe!
Bj
Adri

Glenda disse...

Sol tipo lâmpada de geladeira foi boa! Nunca tinha escutado!

Angela disse...

Olá July, é isso aí! Aproveite quando sair este sol tipo lâmpada de geladeira, pois nosso inverno dura 7 meses. Beijos e boa semana.