terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um Bebê está a caminho de nossas vidas !

A novidade que gostaria de compartilhar com vocês, é sobre o bebê que está a caminho de nossas vidas. Pois é estamos grávidos... Estou muito felizzzzzzz.
Este foi um dos presentes de papai noel e o mais importante entre todos os outros, justamente por ter sido tão desejado e muito amado (por isso mesmo não evitado).
São cinco semanas, muito pequenino ainda. Porém algumas mudanças já passam a ser visíveis e quem começou a observar e a sinalizar foi meu marido... (rs)
Amanhã estaremos indo para nossa primeira visita ao ginecologista e iniciar o pré-natal.
Claro que me sinto um pouco insegura, pois o fato de não ter a familia aqui em um momento tão importante é algo que causa um certo receio, pois não temos família nem de um lado nem de outro aqui na Alemanha. E tudo muito novo!!!
Mas a sensação de cuidado e de proteção já começa a aflorar então nada melhor do que proporcionar uma “casa” em meu corpo agradável para que o meu bebê possa desenvolver-se de forma saudável e ter um ótimo desenvolvimento.
Para as mamães de plantão que sempre visitam meu blog, será muito importante as dicas de vocês por aqui! ;)

7 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Parabéns July!!!!!
Que bênção!

Que esta criança venha alegrar ainda mais a sua vida e que transborde saúde e felicidade!

Como vão ficar seus estudos? (estou me referindo ao post anterior).

Bjs querida mamãe!

Sandrinha disse...

Boa tarde,linda tarde!
July, que notícia maravilhosa!
Fico super feliz por vcs, de verdade.
Que benção, q presente!
Que venha trazer mtas alegrias e q venha com mta saúde o frutinho do amor de vcs, q já tá guardadinho na casinha se formando.
Parabéns, felicidades!
Graças a Deus o ano começou trazendo um presente mto especial ao casal.
Vou acompanhar tudinho por aqui.
Beijinhos p/ vcs!!!

July disse...

Obrigada!! Flávia, meus estudos estarao seguindo firme e forte... Bjs

Paty Chuchu disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuu Felicidades..Ai to tao feliz por vc,e´ tao bom ser mae..Deus abencoe vcs sempre..Precisando de mim estou aqui a 125 km de distancia mas ja te falei que corro como louca de carro??!!Entao ,precisando tamos ai!!Felicidades mil beijos pra vcs e se cuida querida!!bjs

Nilce disse...

Parabéns July

Que notícia maravilhosa. Uma criança em casa é tudo de bom.
Olha, eu tenho uma amiga de blog que morou aí. Agora ela está em férias, mas ela pode te dar muitas dicas. Ela mora atualmente em Viena.
Vou te dar o link do blog dela. Ela é um amor.
http://iramatias.blogspot.com/
Adicione ela e assim que ela postar entre em contato. Tenho certeza que ela vai te ajudar e muito.

Felicidades mil e vai contando as novidades.

Bjs no coração!

Nilce

Adriana Alencar disse...

Que maravilha, você deve estar muito feliz!!!! Lembro-me que a minha primeira gravidez foi cheia de dúvidas, então meus pais mandaram-me um livro chamado "O que esperar quando você está esperando", é um best seller, tem em várias línguas, você deve achar por aí ou na net. Eu também tive o bebê longe do Brasil e da minha família, a minha mãe chegou apenas 8 dias antes do parto e ficou só 30 dias, mas isso foi bom para me amadurecer, no segundo bebê tirei de letra!
Algumas dicas:
-use creme para as estrias na barriga, coxas e seios desde o terceiro mês e creme para os mamilos a partir do oitavo.
-NÂO precisa comer por dois, aliás, quanto menos você engordar no primeiro trimestre melhor, será mais fácil perder depois.
-não deixe para escolher o quarto do bebê na última hora, faça isso lá pelo sexto mês, e escolha uma cor neutra, pois assim poderá aproveitar se resolver ter um segundo bebê, independente do sexo deste.
-Não compre muitas roupas RN, em 20 dias seu bebê mudará de número!
-Não compre muitas fraldas RN, o melhor é comprar um pacote RN e um P, seu bebê pode ser grandão!
-Tenha prontas as malas da maternidade e a do bebê desde o sétimo mês e vá complementando, você pode ter um parto de urgência.

O que eu puder ajudar escreva-me!
adrialencar@hotmail.com

Que Deus abençõe você e seu pequeno serzinho!
Bj
Adri

Celia na Italia disse...

Saiba que a vida vai mudar ... mas para muito melhor!
Parabéns e curta muito pq passa rápido demais!