domingo, 12 de dezembro de 2010

Também sou arteira!

De uns tempos pra cá descobri que sou "arteira"... Sempre tive o desejo de aprender a pintar em tela, mas foi algo que devido as minhas atividades diárias, nunca coloquei como um objetivo.
Hoje, como"tempo" é algo que não me falta, uma cabeça "pensante" precisa de trabalhar mentalmente, com coisas que dêem prazer. Fora meus estudos de "Deutsch" que já é sufuciente para a fumaça começar a sair pelas orelhas... Estou fazendo arte ou será pintando o sete??? Não se assuste!! Estou literalmente fazendo arte, meu querido marido tem me ensinado algumas técnicas. E vamos deixar aqui registrado que ele tem feito milagres para me ensinar (brincadeirinha).
Fiquei super impressionada com o resultado final e achando que um é pouco já iniciei a pintar o segundo, e esse já tem um lugar certo na   minha "cozinha". Enquanto isso na sala de justica, meu professor e marido pinta um quadro com uma foto nossa. Sei que sou suspeita para comentar mais está ficando super lindo.
Esse é meu quadro após finalizado.
                                       Esse é o que meu marido está pintando (em construção)

4 comentários:

Paty Chuchu disse...

Oiiiiiii tudo bem ?Retribuindo sua visita la no meu cantinho e claro volte sempre..Menina,ufa estudar alemao nao e brincadeira nao ne,mas ja da pra ver que voce e´ super inteligente e aprendera rapidinho..Que quadros lindos,adorei..Parabens viu.
Me conta uma coisa como vc conseguiu colocar os acentos da lingua portuguesa nos seus textos??Uso tb um teclado alemao e acho um saco escrever sem c cedilha,acento circunflexo,da uma dica ai ok,sou ainda novata por aqui,nesse mundinho virtual que adoro!!Beijos querida e ja virei sua seguidora fiel!!

Adriana Alencar disse...

Boa sorte com o alemão, eu tentei aprendê-lo por um ano e meio e desisti...
Gostei muito do primeiro quadro, você tem talento, seja "arteira" mais vezes, hehehe!
Boa semana
Bj
Adri

Liana disse...

oi juliana. vc eh de recife? que legal. eu sou carioca mas morei os 10 ultimos anos antes de vir pra ca pra suica em recife, entao sou meio recifense tb.
entao moras na alemanha ha alguns meses? que barato.
boa sorte para nos recifenses nesse frio!!brrrr

Dona Flor disse...

Essas brasileiras exportadas são sempre cheias de talento!
Adorei!!!

Mil beijos,