sábado, 26 de fevereiro de 2011

Não desanime... Um dia você chega lá. (Final selinhos)

Tenho estado um pouco ausente do blog (para novos post), devido aos meus estudos, sei que esse é o momento de aproveitar bem o tempo que hoje tenho disponível para estudar. Mas tenho feito o possível para continuar retribuindo as visitas e descobrindo blogs novos e interessantes, que na blogosfera tem de montão.
Acredito que saber o idioma local é a base da integração em qualquer lugar do mundo. Desde o início quando vim para a alemanha, sabia que na minha área de atuação é algo bem mais difícil o reconhecimento do meu diploma brasileiro, porém não é algo do mundo do impossível. (rs)
Então tenho consciência que preciso ter foco e praticidade quanto aos planos profissionais futuros, até porque meu “baby” está chegando e para as mamãe de platão, que sabem melhor que eu, a chegada de um filho (a) muda tudo na nossa dinâmica de vida. Além do que para o mercado de trabalho alemão não estou “velha”, diferentemente da visão que se tem no Brasil ... hehehe

Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objetivo, cada passo deve ser ele próprio um objetivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante”.
Johann Goethe



Estou muito feliz com o aprendizado que tenho tido em meu dia a dia aqui nesse país. E gostaria de deixar uma mensagem para aquelas pessoas que se sentem desanimadas por algum motivo diante de obstáculos ou desafios que a vida tem te apresentado. Sempre tenha fé, e não desista de sonhar e correr atrás de seus objetivos. Na vida é necessário uma boa dose de persistência, disciplina e dedicação. E se for para falar nesse tripé então estou no lugar certo. Pense em um povo disciplinado!

Gostaria de aproveitar e repassar dois selinhos que recebi da cida. Amiga amei os selinhos!!!
O primeiro é o Prêmio Blog amigo. Esse vou seguir a linha de pensamento da cida, onde "repasso para todos os amigos Blogueiros".

O segundo logo abaixo, tem a seguinte regrinha:

-Colocar o nome com o link de quem ofereceu o selo.
-Repassar para 5 a 10 blogs.
 
-Comunicar o blogueiro que ganhou o selo.
 
Votos de um ótimo final de semana para todos!!!

12 comentários:

Greyce disse...

Oi, July! Obrigada pelo selinho :) Vou posta-lo em breve. beijinhos e bom fim de semana!

Gisley Scott disse...

Cada passo, um objetivo em si mesmo...Gostei!

Eve disse...

Um dia todos nós chegamos lá!
Bjs e bons estudos!!

Anônimo disse...

Adorei o tripé! É isso mesmo, tendo disciplinca, perseverança e dedicação, conseguimos alguns progressos! Estava precisando ler algo do gênero para seguir tentando!!!

Boa sorte por aí!
Grande beijo
Ju

Ingrid disse...

É isso aí! sempre pensar positivo e seguir em frente, correr atras dos objetivos e conquista-los.

Muito obrigada pelo selinho!! em breve vou fazer uma postagem pra ele :)
bom domingo pra vc!

Ma disse...

E na Alemanha se a gente não for persistente não chega a lugar nenhum, porque o que eles puderem empatar, eles empatam na tua vida. Obrigada pelo selo, só vou ter que deixar a publicação no ar porque estou atoladíssima de coisas pra fazer e só passei pra te agradecer mesmo. Bjs

Lucianna disse...

Brigadinha!!!!
Ja esta la no blog!
Bj

Iram Matias disse...

Achei seu post uma injeção de ânimo.
Vc tem toda razão, July. Ai de mim se não tivesse aprendido alguma coisa dessa lingua. E mesmo sendo somente dona de casa eu preciso dela todos os dias, por isso admiro pessoas como vc, que tem essa linha de pensamento.
Torço muito por vc.
E olha, muito obrigada por lembrar do meu nome na entrega do selinho. Isso é carinho e fico muito agradecida, mesmo.
Um beijo e sucesso, minha linda!

Iram

Sandrinha disse...

Oi July!
É isto aí.
Temos q aproveitar as oportunidades e com elas procurar aprender e nos melhorar a cada dia.
Agarra com força o seu objetivo.
Parabéns pelos selinhos!

Boa semaninha p/ vcs.

Beijinhos!!

Ich, Hausfrau disse...

oiê... a gente pode até adiar um sonho, mas desistir dele: nunquinha! Só Deus sabe a hora certa para tudo acontecer na nossa vida! bjos

Paty Chuchu disse...

oiiiiiiiiiiiiii demorei mas cheguei aqui..isso mesmo querida uma coisainha de cada vez e vamos chegar la´..Muita energia positiva e perseveranca(menina olha como to escrevendo dificl),vc vera a recompensa...Beijos linda e como estao todos?Ahh onde e´ o novo apto,tomara que seja mais proximo de ca hahahaha..beijos

Flávia Shiroma disse...

Oi July!
Ultimamente meu lema é: Não desista!
Depois vou escrever no blog sobre a importância de se ter um objetivo na vida. É ele quem não nos deixa desistir.
Adorei a citação de Johann Goethe.

Um beijo querida, mande notícias!
:)