sábado, 12 de fevereiro de 2011

Um pouquinho da minha cidade.

7 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

poxa, adorei conhecer sua cidade! além de linda, parece ter uma cultura muito rica! bjos e ótimo findi semana

Adriana Alencar disse...

Deve ser maravilhoso morar aí! O que mais gostei foi do urso polar, fofo!!
Bj
Adri

Sandrinha disse...

Oi July!
A cidade me parece mto tranquilia e linda.
Vc só não diz no blog se conheceu seu marido aí!
Ah, e mostra p/ gente o bairro q vc mora.Coloca algumas fotos.

Beijinhos!!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

July que linda!
Adorei conhecer a sua cidade.
Beijinhos e uma abençoada semana.

Iram Matias disse...

parece cidade cenógráfica.
isso no verão deve ser um sonho.

Adorei

beijo

Cida Kuntze disse...

Oi July!
Postei o selo que me destes e também tem selinhos pra você lá no meu blog.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Ei...
Tem uma gramática com exercicios muito boa, eu mesmo nao tenho, mas uma amiga me disse ser excelente.
http://www.amazon.de/%C3%9Cbungsgrammatik-Deutsch-als-Fremdsprache-Mittelstufe/dp/3190016577

Espero ter ajudado!
Bjo und viel Erfolg bei Lernen!