sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um ótimo final de semana...

5 comentários:

Angela disse...

Olá July, que criança mais fofa. E os olhos? Que lindos. Saudades dos meus filhos quando eram bebês. Parabéns!!
Bom final de semana para vcs.

Ich, hausfrau disse...

Com esse sorriso gostoso não tem como o findi semana não ser bom... bjo
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Eve disse...

Óia os zóião azul dessa coisa mais fofa, zente!!!!

;)

Um final de semana lindo pra vc que voltou!

Bjs!

She disse...

Ai que bebê lindoooooooo! Muito fofo! Obrigada pelo comentário, querida, vim te dizer que se vc tem o sonho de publicar um livro, não desista, viu?! A minha vida inteira eu tive esse sonho e em 2010 eu realizei, agora estou fazendo o segundo! E é gostoso demais. Não é nada fácil ser autor independente nesse país, mas a paixão por esse mundo fala sempre mais alto. Independente de eu revisar ou não seu filho-livro conte com o meu apoio! ;)
Beijo, beijoooo!
She

Celia na Italia disse...

Que fofo!
Que em 2012 vcs tenham muitos sonhos realizados junto deste lindinho!