domingo, 8 de janeiro de 2012

Olha eu aqui...

Olá pessoas queridas do meu coração, estou retornando a „blogolandia“. Foram muitos acontecimentos durante esse tempo de afastamento do blog, mas não se preocupem pois foram coisas boas que aconteceram durante esse tempo. E aos poucos vou contanto para vocês. Gostaria de agradecer pelas mensagens enviadas e foi o que me incentivou para retornar a postar. Pense que saudades senti. Espero que tenham passado ótimas festas de final de ano. E desejo tudo de bom para o ano que se inicia, que deus possa realizar todos os desejos de vosso coracão.
Meu John nasceu no dia 01.09.2011 e já está com 4 meses.Um lindo garoto, super tranquilo e com bastante humor ( não é papo de mãe coruja não, ele é uma gracinha). Para as mamaes de plantão e para aquelas que não são,saibam que sempre irei precisar de dicas, mesmo comprovando que nada melhor que a experiencia para poder ensinar como lidar com nossos babys.  ;)
Estou deixando um vídeo do John  que fizemos quando ele tinha  tres meses para voces conhece-lo.

5 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

Ju... que legal que vc voltou! Estou muito feliz, ainda mais tendo a oportunidade de conhecer seu filhote! Nossa, como o tempo passou rápido né... não some mais viu!
bjos
Ich, hausfrau
www.ich-hausfrau.com.br

Sandrinha disse...

Oi July!
Como o tempo passa rápido!
Seu filho tá uma fofura.
Parabéns!
Mta sáude e bençãos, p/ vc e sua família, nesse ano q tá apenas iniciando.
Beijos!!

Angela disse...

Olá July que bom que voltou! Seu menino é lindo e esperto, parabéns!
Um feliz Ano Novo para vcs, tudo de bom!
Um beijao!

Paty Chuchu disse...

OIiiiiiiiiiiii que lindo apaixonei nesse bebe!!Menina ja estava super preocupada com vc!!e qto ao encontro que tal fazermos um encontro das blogueiras da alemanha ahhhh eu toparia..beijocas para seu bebe lindo!!Que Deus abencoe !!

Mikelli disse...

gente, que coisa linda!! =) quase se virando com 3 meses! a Milena vai fazer 4 essa semana e nao ta nem ai pra se virar haha O John ta um fofo! bjs!