sábado, 4 de junho de 2011

Noticias

Olá, amigas...
Estou passando para dar notícias minhas. Primeiro gostaria de pedir desculpas pela falta de notícias e até mesmo por não ter mais visitado os blogs. O primeiro ponto é que meu curso de alemao está chegando ao final e terei que fazer uma prova oficial de certificacao no próximo mês. E isso significa que estou estudando muito, mas muito mesmo. O segundo é que minhas energias estao todas voltadas para a chegada de “Johnny”, quem é mae ou está se preparando para isso sabe bem como é...
Estarei fazendo o possível para postar sempre mais notícias. Bjs a todas e um ótimo final de semana.

10 comentários:

Sandrinha disse...

Oi July!
Tá desculpada....rsrsrs.
Qto tempo!!!
Já vai terminar o seu curso!
Poxa q legal!
Boa sorte p/ vc na prova.
Fico feliz em saber, q tá td bem com vc e com o Johnny.
Depois coloca uma fotinha ,p/ gente ver a barriguinha.
Vc já tá com qtos meses?
Estou até perdida no tempo.
Vc deu uma sumida né!!!
Faz uma forçinha e aparece mais vezes por aqui.

Excelente final de semana p/ vcs.

Beijos!!!

Celia na Italia disse...

Ju
Sempre estamos esperando algo em nossas vidas não é mesmo?
Qto a prova, será um sucesso, qto ao Johnny, imagino a emoção!
Fica tranquila e aproveita muito esta vida maravilhosa e cheia de descobertas fantásticas!

Ich, Hausfrau disse...

Oi JU... eu imagino o quanto as coisas devem estar corridas por aí... desejo boa sorte na prova de alemão! Tenho certeza de que vc vai se sair muito bem, afinal vc está se dedicando para isso! Grande beijo para vc e para o Johnny.

Eve disse...

o importante é estudar, passar na prova e se dedicar ao "filhotinho". rs
bjs

Bergilde disse...

July,passando pra deixar meu abraço e feliz pelas novidades daqui.
Boa sorte nos exames, e te cuida nesse período tão importante que é a gravidez!

Mikelli disse...

é super normal! tem dias que eu nao tenho tempo nem de respirar direito de tantas coisas que a gente tem que preparar antes da chegada dos rebentos! mas aproveita bastante!! bjs!

Anônimo disse...

creio que a correria seja mal deste século! Boa sorte na prova tenho certeza que vc irá arrasar e muitoa luz e tranquilidade para a vinda do Querido Johnny, beijo e té+

Live from Germany disse...

Menina, boa sorte na prova!! E nos preparativos pro baby!

Flávia Shiroma disse...

July, não se preocupe viu?
Sei muito bem que o certo é focar nas prioridades e nós blogueiras sabemos muito bem disso. Fique tranquila querida e muito obrigada pela sua visitinha lá no meu blog, fiquei muito contente! Boa sorte na sua prova de alemão!

She disse...

Sucesso em todos os seus planos e conquistas! ;)
Bjbj
She