quinta-feira, 21 de abril de 2011

O sexo do meu baby revelado...

O sexo revelado é do meu baby. Que agora já pode ser chamado pelo nome e ter suas comprinhas personalizadas. Pois é... Após 5 meses, fiquei sabendo do sexo do meu bebê, e cada dia fico mais feliz. Por mais que tenha a consciência que o importante é estar bem e com saúde, sendo menino ou menina, particularmente não tinha preferência por sexo, porque, esse é meu primeiro filho, mas sempre pinta a ansiendade de saber.
E digo bem Filho, pois meu baby é menino, e seu nome será JOHNNY. O meu pequeno príncipe...
Estou postanto mais uma foto nossa (minha e do Johnny), pois vocês  sabem, que ele é sempre minha companhia constante.


Gostaria de aproveitar e desejar a todos (a) uma ótima páscoa, e que esse momento também seja de comemoracão e reflexão.

16 comentários:

C. disse...

Que assim seja sempre, um companhia do outro. Deus abençoe os dois, e feliz páscoa!

Paty Chuchu disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Viva..Ah que fofo...Johnny vc ja´ e´ muito amado,estamos todas anciosas pra te conhecer...
Ai desculpa a empolgacao mas acho bebes tao fofos!!
Parabens July vc esta otima e pra vcs tambem uma otima Pascoa..Menina e qdo vamos nos encontrar hein?!beijoooo

Sandrinha disse...

Bom dia July!
Parabéns!
Que o Johnny venha com mta saúde.
Que ele chegue qdo for a hora, trazendo mais amor ainda e alegria, para os corações dos papais e de toda sua família.
Acho q acertei né...rsrsrs.
Boa Páscoa p/ vcs.

Beijinhos!!!

Line disse...

Parabéns peli filhão! Realmente deve ser uam felicidade imensa!
Que venha cheio de saúde!

Feliz Páscoa pra vc e sua família!

Beijos!

Eve disse...

Ah menina, que legal!
Boa páscoa pra vc tb.
Bjs!

Adriana Alencar disse...

Parabéns!!!!!!!
Que Deus abençõe esse final de gestação para o Johnny chegar feliz e saudável, enchendo-lhe de alegria!
Beijo
Adri

July disse...

Nada disso de menina!! hehe GAROTAO.

Cantinho She disse...

Ah que fofo, seja bem-vindo e feliz Páscoa para vc e sua família! ;)
Bjo, bjo!
She

Mi disse...

parabens pelo principezinho! =) meu nenem ainda esta escondendo o jogo hehe linda a foto de vcs! bjs!

Iram M. disse...

Oi July,
que coisa boa. Parabens, amiga e que ele possa te dar muitas alegrias.
Vc ta liiinda!

Beijos

Ich, Hausfrau disse...

Ahhhhh que legal! é um menino! Parabéns, viu! e o nome escolhido é muito bonito tbem! E fala sério, vcs dois são muito fotogenicos! =D
bjs

Celia na Italia disse...

PARABÉNS!

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Parabéns July!!!!
Adorei o nome!!!
Que Deus o abeçoe abundantemente!!
Bjos

Bergilde Croce disse...

July,parabéns pra você e seu herdeiro.Um mundo feliz!!!
Abraços,

Ingrid disse...

que lindo!! adorei a foto e a novidade! eu também estou grávida :)

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Que nome lindoooooo!!!!!!!!!
Deve ser emocionante cada descoberta! Imagina só quantas acontecerão pelo resto da sua vida! Que delícia!
Parabéns querida. Você está lindaaaaaaaaaaaa na foto!
Bjs