sábado, 19 de março de 2011

Notícias de baby.

Mais uma consulta de pré-natal e o coração como sempre batendo forte, na expectativa de ver o nosso bebê. É uma experiência indescritível, acompanhar o desenvolvimento do nosso bebê... E enquanto isso é também a oportunidade de exorcizar alguns “fantasmas” de questionamentos que acredito ser normal para qualquer gestante. São perguntas que surgem: Será que ele (a) está se desenvolvendo direitinho? E a saúde? O parto? E e e e e....
De uma coisa é certa, fazendo nossa parte como gestante e cuidando do ambiente em que ele (a) está se desenvolvendo, temos todas as chances para que tudo dê certo. ;)
Quanto ao sexo, ainda não sabemos. Pois a médica não deu para ver com nitidez e certeza, então é só aguardamos a ansiedade para a próxima oportunidade. 
Agora com 16 semanas ele está bem espertinho, mexendo os bracinhos, as perninhas etc. Nesse período ele já pode escultar, uma boa fase para treinar seu gosto musical.
Já sinto de forma súltil seus movimentos, me lembrando sempre de sua companhia. “Mamãe tô aqui”. Eu sei, e já estou conhecendo o que é o amor incondicional, e aqui é apenas o começo da vivencia desse amor...

Obs: Uma ótima novidade é que minha irmã mais nova também está "gravidissíma" (quase dois meses), ou seja,  um ano bem fértil e abençoado para a família Menezes. Minha mãe estará vindo para a Alemanha, passará três meses e logo depois embarcará para Recife acompanhar outro nascimento. rs 

20 comentários:

Valéria disse...

Oi July!
Então sua mãe está de parabéns vai ganhar dois netinhos, também tenho dois, um menino e uma menina... Fase maravilhosa esta sua, de descobertas ao pensar nas mínimas coisas que dizem respeito a maternidade. Acompanho o blog de uma jovem que ganhou filhinha esta semana e odas as inseguranças dos primeiros dias.

Greyce disse...

Oi, July! Ai que delicia que deve ser esse momento :) Parabéns para a sua irmã tb!
E sobre o comentario la no meu blog: consegue a voltar ao corpo anterior sim! :) Principalmente se vc preparou seu corpo antes.
beijinhos

♥ Aline 뿌까 ♥ disse...

Olá July, que legal! Deve ser emocionante o que vc está sentindo!! Que Deus abençoe vc e seu bebê!! Bjos

Flávia Shiroma disse...

Receber a notícia da sua irmã me deixou feliz! Parabéns à futura mamãe lá de Recife, terra boa!!!
E quanto a você July, imagino que cada dia é uma experiência nova na sua vida. A cada dia você vai descobrindo coisas, sensações e medos que a maternidade carrega. Que delícia.
Um beijão e saúde, mais ainda!!
:)

Adriana Alencar disse...

Que maravilha a sua irmã também estar grávida! Você sentiu cedo os movimentos do bebê, eu lembro-me de sentir ele se mexer depois de 20 semanas, porque não tinha idéia do que eu iria, realmente, presenciar. Na segunda gravidez já foi bem mais fácil perceber a atividade do bebê.
Estou curiosa para saber o sexo!
Curta muito esse período e que Deus continue lhe abençoando com uma gravidez tranquila.
Beijo
Adri

Eve disse...

Quanto amor nas suas palavras. Deu pra sentir daqui.
;)
Bjs!

Jullia disse...

Ei July, que delícia estar grávida neh, essa fase que começamos a senti-los mexer eh maravilhosa e inesquecível, te desejo muuuuuuuuuuuita saúde e muitas alegrias nesta gestação, obrigada pelo comentário lah no bloguinho do Pedro e estou te seguindo tah, beijão!!!

Adriana Alencar disse...

Oi querida, voltei para responder à sua pergunta. Não sou eu quem faz o template, tirei de um site da web, acredito que está em um cantinho da página.Que bom que gostou!
Beijo
Adri

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi July!
É emocionante sentir eles crescendo, a nossa barriga esticando...rsrs.
Parabéns pra tua irmã e que a vovó curta bastante a estada aí com você.
Beijinhos.

Mi disse...

que familia abencoada!! 2 bebes a caminho! =) o meu esta com 12 semanas e na ultra passada estava se divertindo lá dentro...se mexendo de um lado pro outro! =) uma delicia de ver. bjs!

Misturação - Ana Karla disse...

July
demorei mas cheguei pra conhecer seu espaço.
Muito lindo e virei com calma apreciá-lo como merece.
Xeros

Sandrinha disse...

Bom dia July!
Estou voltando aos poucos.
Obrigada pelo seu carinho e sua preocupação comigo.
Morrendo de saudades de vcs.
Fico tão feliz de saber q tá td bem com vc e com o nenem.
Que dizer q vamos ter mais uma criança na família.
Que benção!
Me conta depois, como foi a mudança e se vc tá gostando da casinha nova.
Fica com Deus e tenha uma semaninha com mta paz e amor.

Mil beijinhos!!

Deisiele disse...

Oii !!
Passando pra fazer uma visitinha, amei seu blog ♥!!
Fica com Deus querida! Bjs!

Iram Matias disse...

Nossa July, vai ter neto em dose dupla? Sua mae deve estar nas núvens. Amiga, fico tao feliz quando acompanho uma gravidez tao desejada ssim. Parabéns e torco para sempre vc ter o melhor. Ah, e sua irma tambem.

Beijos

Anônimo disse...

Olá Ju, muito obrigada pela sua visita no meu blog e saiba que eu adorei o seu, então além de te seguir te linquei no rol dos meus blogs para eu passar sempre por aqui, beijo e té++

Nilce disse...

Oi July

Curta muito essa barriga. É uma fase maravilhosa. Eu tenho muitas saudades das minhas gestações, um ser movendo-se dentro da gente e até reconhecendo nossa voz.
É normal esses pensamentos numa gestante. Tudo vai ficar bem, tenha fé.
Uma primavera cheia de flores para você.

Bjs no coração!

Nilce

Bergilde disse...

A chegada de um bebê numa família é motivo pra festejar e dois então a comemoração deve ser redobrada,sobretudo pros avós.Parabéns pra você futura mamãe e sua mana também.Seguindo tranquilamente os conselhos e cuidados de pré-natal aproveite esse momento pois a maternidade é uma bençâo ainda maior para a Mulher.Tive um casal(e já falei desse período gestacional também no blog).Eu e meu marido estamos com vontade de repetir a dose.
Muito boa sorte pra ti!

Anônimo disse...

Nossa July, que banaca as novidades! Parabéns! Tenho certeza q essa será a experiencia mais marcante de sua vida. Boa sorte em td!

Obg pelo seu comentário, suas palavras me ajudaram a refletir...

Um grande bjo!

Sandrinha disse...

Oi July!
Tudo bem?
Passando p/ te fazer uma pergunta. Qual foi o sexo que deu do seu nenem, qdo fiz suas contas?
Eu não me lembro mais...rsrsrs.

Mil beijinhos p/ vcs!!!

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Oi July!
Passando pra deixar um super beijo e desejar uma feliz semana.
Beijinhos.